Política de Prazos e Entrega

Ao comprar em nosso site, a entrega dos produtos é feita com segurança e praticidade, por meio dos Correios (SEDEX ou PAC) ou pela empresa de logística Mandaê, que opera com transportadoras parceiras como Total Express e Loggi.

Após a confirmação do pagamento, o pedido é processado e postado em até 1 a 5 dias úteis. O prazo de entrega informado no momento da compra passa a contar a partir da data de envio. O código de rastreamento é enviado por e-mail até 1 dia útil após a postagem.

Se houver qualquer atraso além do prazo informado, o cliente pode entrar em contato conosco via WhatsApp (link disponível no site) para suporte e solução do problema.

Informações adicionais:

  • Em alguns casos, poderemos solicitar a confirmação de dados por segurança antes de liberar o envio. O prazo de entrega só começará a contar após o recebimento dessas informações.

  • Nos responsabilizamos por ocorrências como extravio, roubo ou furto do produto após a apuração e confirmação pela transportadora. O reembolso será processado apenas após a conclusão da investigação.

  • O endereço de entrega informado no pedido é de responsabilidade do cliente. Em caso de devolução por erro ou insuficiência de dados, o novo frete será cobrado.

Devoluções e Reclamações:

  • Arrependimento da compra: deve ser solicitado em até 7 dias corridos após o recebimento, com o produto lacrado e em perfeitas condições, conforme o Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor.

  • Avarias ou defeitos: devem ser comunicados em até 7 dias corridos após o recebimento. O prazo para análise e retorno é de até 30 dias após o recebimento do produto devolvido.